Missão e Valores


Ética

No relacionamento com clientes internos e externos, o BANCO DA SAÚDE assume elevados padrões de ética empresarial



Formação contínua dos colaboradores

Constante aperfeiçoamento e desenvolvimento através de um processo de aprendizagem e formação dos seus quadros.




Eficiência

No alcance dos objectivos.



Qualidade

Através da melhoria contínua, com o objectivo de fazer cada vez melhor


O BANCO DA SAÚDE assume como missão a celeridade e eficácia no diagnóstico e tratamento dos seus doentes.


O BANCO DA SAÚDE prima pela excelência técnica e notoriedade, os seus colaboradores apresentam um elevado nível de motivação e um elevado desempenho nos serviços que prestam, visando assegurar o desenvolvimento sustentado e duradouro da sua atividade. O Banco da Saúde adapta a sua política de recursos humanos, selecionando profissionais empenhados, criativos e eficazes, com adequado grau de diferenciação.

Fazem parte da política da empresa o desenvolvimento de elevados padrões de qualidade a nível dos processos, o respeito pelas normas aplicáveis a cada procedimento e atividade.