Ética
No relacionamento com clientes internos e externos, o BANCO DA SAÚDE assume elevados padrões de ética empresarial
Formação contínua dos colaboradores
Constante aperfeiçoamento e desenvolvimento através de um processo de aprendizagem e formação dos seus quadros.
Eficiência
No alcance dos objectivos.
Qualidade
Através da melhoria contínua, com o objectivo de fazer cada vez melhor
O BANCO DA SAÚDE assume como missão a celeridade e eficácia no diagnóstico e tratamento dos seus doentes.
O BANCO DA SAÚDE prima pela excelência técnica e notoriedade, os seus colaboradores apresentam um elevado nível de motivação e um elevado desempenho nos serviços que prestam, visando assegurar o desenvolvimento sustentado e duradouro da sua atividade. O Banco da Saúde adapta a sua política de recursos humanos, selecionando profissionais empenhados, criativos e eficazes, com adequado grau de diferenciação.
Fazem parte da política da empresa o desenvolvimento de elevados padrões de qualidade a nível dos processos, o respeito pelas normas aplicáveis a cada procedimento e atividade.